terça-feira, 18 de setembro de 2012

PRECE A OXUMARÉ E OUTROS ORIXÁS. JAGUAR MÍSTICO (RELIGIÕES AFRO, ANTIGAS, CRENÇAS E MITOS


PRECE A OXUMARÉ



 Prece a Oxumaré

Clamamos vossas sete luzes divinas renovadoras dos nossos sentimentos já cansados esgotados pela luta do ser existir.
Amado Pai nos envie vossos fatores positivos para que inundados com eles possamos ser instrumentos renovadores na vida do nosso semelhante e na nossa vida.

Dilua todos negatvos que vivem no nosso íntimo, todas as impurezas e vícios que carregamos no decorrer de nossas encarnações.

Envolva com suas cores vivas todos os espíritos sofredores que estejam ligados a nós neste momento ou a cordões cárdicos, e envolvidos nas vossas cores sagradas que eles sejam curados, tenham suas dores aliviadas e seus mentais reequilibrados dos tormentos terríveis que eles carregam, dilua meu Pai e renove neles os sentimentos positivos e a busca pela evolução rumo ao Divino Criador.
Pai também clamamos que envie suas forças renovadoras aos hospitais, presídios, orfanatos, asilos e a todos que imploram por uma nova chance de evoluir e que se encontram na escuridão por ter se afastado do Divino Criador.

Olhe por nossos familiares e amigos encarnados ou desencarnados que eles recebam a benção das sete luzes vivas e divinas do Arco-Íris Sagrado.

E por fim meu Pai ilumine todo planeta, leve vossas cores aos que só enxergam escuridão e nos livre os tormentos negativos, nos proteja hoje e sempre na nossa caminhada evolutiva no maravilhoso “Planeta Terra".

Arrobobô - Oxumaré
Poderá também gostar de:


Oração à Santa Bárbara - Padroeira contra os raios e tempestades - (2 de outubro) 

Santa Bárbara, que sois mais forte que as torres das fortalezas e a violência dos furacões, fazei que os raios não me atinjam, os trovões não me assustem e o troar dos canhões não me abalem a coragem e a bravura, Ficai sempre ao meu lado para que eu possa enfrentar de fronte erguida e rosto sereno todas as tempestades e batalhas de minha vida, para que, vencedor de todas as lutas, com a consciência do dever cumprido, possa agradecer a vós, minha protetora, e render graça a Deus, criador do céu, da terra e da natureza: este Deus que tem o poder de dominar a furor das tempestades e abrandar a crueldade das guerras.
 
Santa Bárbara, rogai por nós!

Nenhum comentário:

Lula tirou o Brasil do Mapa da Fome! Entenda a farsa!

 https://youtu.be/2rTg-wlr8Zc via @YouTube