Salvador(Bahia), 22 de abril de 2012.
Á
COELBA
–GRUPO NEOENERGIA
Nesta,
Solicito providências
quanto a falta de energia elétrica repentinamente na área da Paralela (onde
moro).
Falta a energia
elétrica sem aviso anterior, sem NADA. Apenas FALTA.
Já perdi uma máquina
de lavar por que o preposto da COELBA veio até minha residência e após fazer
uma investigação de araque colocou a culpa em nós moradores, claro! Ele queria
que eu ficasse com uma prancheta informando os dias e períodos que faltava luz
elétrica como se eu fosse funcionária da COELBA.
E esta falta de
energia repentina e com frequencia vem acontecendo no mínimo uma vez por semana
e já danificou eletrodomésticos e computadores de pessoas vizinhas.
Hoje eu liguei entre
uma falta de energia elétrica e outra e a atendente Vanessa no telefone
0800-071-0800 queria que assim que faltasse energia elétrica eu ligasse para a
COELBA. Meu telefone só funciona com energia elétrica e NÃO USO CELULAR, assim
disse a VANESSA,
FUNCIONÁRIA DA COELBA ÀS 08:00 HORAS DA MANHÃ deste dia 22/04/2012. Logo depois
caiu novamente a energia – 08:10 horas da manhã. O
protocolo de atendimento é nº 08027940392. E as
funcionárias do Grupo Neoenergia não fazem nenhum registro e só tenho este
protocolo por que no início da ligação telefônica informam logo. A Sra. Vanessa não registrou nada e nem
confirmou número de protocolo. Uma falta de respeito com o consumidor. ATÉ
QUANDO O GRUPO NEOENERGIA FARÁ O QUE QUER, DA FORMA QUE QUER?
Antigamente, ou seja
antes desta empresa NEOENERGIA não acontecia estas interrupções abruptas de
energia elétrica. Esta empresa é péssima. E depois não quer assumir as perdas
que temos de eletrodomésticos, computadores e outros pela falta de energia
repentina. ELES
NÃO AVISAM antecipadamente.
Tenho em casa máquina de lavar Brastemp, geladeira duplex
Electrolux, televisor de LCD de 32”, telefone sem fio, máquina de água Brastemp
(normal e gelada), aparelho Sky HDTV, ventilador de teto do grande, ventiladores
pequenos em cada quarto, computador perfeito com todas as aquisições inclusive
aparelho de Áudio Clone com duas saídas de som, aparelho de DVD Player.
Já
pensou para mim que prejuízo será se numa destas inúmeras caídas de energia
abruptas queime um aparelho deste ou mais.
Não
é possível que não haja um sistema informatizado que acompanhe as quedas de
energias elétricas nos bairros e não precisar que o usuário fique anotando dia
e horário das quedas de energia.
Solicito
ao Grupo Neoenergia soluções URGENTE para esta situação e as demais
instituições que fiscalizam esta empresa. Apesar de que no Brasil fazem o que
querem.
Quando
a empresa de energia elétrica não era privatizada não ocorria estas situações e
quando iria faltar energia na Paralela onde moro desde 1983 vinha um aviso da
COELBA informando dia e horária da falta de energia elétrica para MANUTENÇÃO DO
QUADRO, DOS FIOS, DOS POSTES.
RECEBER O DINHEIRO ELES QUEREM E NÃO TEM DESCULPAS E NEM TRANSAÇÕES
para fazer acordos. CORTA A ENERGIA MESMO!!!
VOCÊS DO GRUPO NEOENERGIA NÃO TEM UM SISTEMA INFORMATIVO, UM MEDIDOR
PARA SABER QUANDO FALTA ENERGIA ELÉTRICA NOS BAIRROS? ESTÃO NO TEMPO DAS
CAVERNAS.
Jorge
Eduardo Benevides Bandeira de Araújo
Contrato
nº 0225503753
Avenida
Luiz Viana Filho, 6151, Condomínio Vivendas do Rio – Edf. Ipanema, Aptº 1003
Paralela
– CEP 41730-101
Salvador-Bahia
Nenhum comentário:
Postar um comentário