domingo, 22 de abril de 2012

COELBA –GRUPO NEOENERGIA. PÉSSIMO ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR DE SALVADOR-BAHIA - QUEM SÃO OS DONOS DESTA EMPRESA?


Salvador(Bahia), 22 de abril de 2012.

Á

COELBA –GRUPO NEOENERGIA

Nesta,

Solicito providências quanto a falta de energia elétrica repentinamente na área da Paralela (onde moro).
Falta a energia elétrica sem aviso anterior, sem NADA. Apenas FALTA.

Já perdi uma máquina de lavar por que o preposto da COELBA veio até minha residência e após fazer uma investigação de araque colocou a culpa em nós moradores, claro! Ele queria que eu ficasse com uma prancheta informando os dias e períodos que faltava luz elétrica como se eu fosse funcionária da COELBA.
E esta falta de energia repentina e com frequencia vem acontecendo no mínimo uma vez por semana e já danificou eletrodomésticos e computadores de pessoas vizinhas.

Hoje eu liguei entre uma falta de energia elétrica e outra e a atendente Vanessa no telefone 0800-071-0800 queria que assim que faltasse energia elétrica eu ligasse para a COELBA. Meu telefone só funciona com energia elétrica e NÃO USO CELULAR, assim disse a VANESSA, FUNCIONÁRIA DA COELBA ÀS 08:00 HORAS DA MANHÃ deste dia 22/04/2012. Logo depois caiu novamente a energia – 08:10 horas da manhã. O protocolo de atendimento é nº 08027940392. E as funcionárias do Grupo Neoenergia não fazem nenhum registro e só tenho este protocolo por que no início da ligação telefônica informam logo. A Sra. Vanessa não registrou nada e nem confirmou número de protocolo. Uma falta de respeito com o consumidor. ATÉ QUANDO O GRUPO NEOENERGIA FARÁ O QUE QUER, DA FORMA QUE QUER?

Antigamente, ou seja antes desta empresa NEOENERGIA não acontecia estas interrupções abruptas de energia elétrica. Esta empresa é péssima. E depois não quer assumir as perdas que temos de eletrodomésticos, computadores e outros pela falta de energia repentina. ELES NÃO AVISAM antecipadamente.

Tenho em casa máquina de lavar Brastemp, geladeira duplex Electrolux, televisor de LCD de 32”, telefone sem fio, máquina de água Brastemp (normal e gelada), aparelho Sky HDTV, ventilador de teto do grande, ventiladores pequenos em cada quarto, computador perfeito com todas as aquisições inclusive aparelho de Áudio Clone com duas saídas de som, aparelho de DVD Player.

Já pensou para mim que prejuízo será se numa destas inúmeras caídas de energia abruptas queime um aparelho deste ou mais.

Não é possível que não haja um sistema informatizado que acompanhe as quedas de energias elétricas nos bairros e não precisar que o usuário fique anotando dia e horário das quedas de energia.

Solicito ao Grupo Neoenergia soluções URGENTE para esta situação e as demais instituições que fiscalizam esta empresa. Apesar de que no Brasil fazem o que querem.

Quando a empresa de energia elétrica não era privatizada não ocorria estas situações e quando iria faltar energia na Paralela onde moro desde 1983 vinha um aviso da COELBA informando dia e horária da falta de energia elétrica para MANUTENÇÃO DO QUADRO, DOS FIOS, DOS POSTES.

RECEBER O DINHEIRO ELES QUEREM E NÃO TEM DESCULPAS E NEM TRANSAÇÕES para fazer acordos. CORTA A ENERGIA MESMO!!!

VOCÊS DO GRUPO NEOENERGIA NÃO TEM UM SISTEMA INFORMATIVO, UM MEDIDOR PARA SABER QUANDO FALTA ENERGIA ELÉTRICA NOS BAIRROS? ESTÃO NO TEMPO DAS CAVERNAS.

Jorge Eduardo Benevides Bandeira de Araújo
Contrato nº 0225503753
Avenida Luiz Viana Filho, 6151, Condomínio Vivendas do Rio – Edf. Ipanema, Aptº 1003
Paralela – CEP 41730-101
Salvador-Bahia

Nenhum comentário:

Lula tirou o Brasil do Mapa da Fome! Entenda a farsa!

 https://youtu.be/2rTg-wlr8Zc via @YouTube