sábado, 28 de abril de 2012

MANTENHA A GREVE, PROFESSORES. É AGORA OU NUNCA. GREVE BRASIL, PÁRA BRASIL


28.04.2012

A greve dos professores tem que continuar. É agora ou nunca! Soube que no programa de Casemiro Neto o governador Jaques Wagner falou que não dará os 22% mesmo a pedido de Lula. Lula não pode se envolver e mesmo que se envolva isto já é marketing de Lula/Wagner/PT para a próxima eleição de Lula em 2014. Ele manda dizer isto, Wagner obedece mas nas verdade atrás dos bastidores a conversa é outra.
Os professores devem manter seus planos de aulas e mensalmente indicar aos seus alunos obrigações pedagógicas para serem realizada em casa e  apresentada após a greve.
Qual a profissão de Jaques Wagner? Quais a pós graduação e mestrado que ele tem? Veja onde mora e quanto ganha? Precisa do PLANSERV? Reside onde? É fácil falar quando não se está na pele de um professor. Mas quando ele trabalhava no pólo vivia em greve através do Sindiquímica.
Vamos mudar a cara da Bahia, PT NUNCA MAIS.
Qual o salário oficial de Jaques Wagner? Chega a dar ódio tanta ausência de humanismo destes políticos. Para eles tudo pode para os demais cidadãos, nada pode.
Os professores são o esteio do desenvolvimento em todas as áreas de um país. Mais respeito.
Sabiam que Wagner morava na Federação em um apartamento de R$ 145 mil reais e hoje mora em uma mansão apartamento na Vitória que custa 1 milhão e meio de reais. Quem deu a ele, NÓS BAIANOS.
Sabiam que no Centro de Saúde Mental Karl Jaspers - Sanatório São Paulo o que mais tem são professores internados em hospital dia e abestalhados de tanta medicações psiquiátricas?
Sabiam que quando se aposentam por invalidez previdenciária perdem todos os direitos e mesmo graduados, pós graduados e mestrados passam a ganhar proventos de salário mínimo?
A imprensa escrita e falada baiana será NOJENTA, PODRE se TER RAZÃO A ESTE GOVERNO LULISTA que segundo se fala é o maior pecuarista do Brasil. Estudou, não! E os filhos todos ricos e empresários.
ACORDA BAIANO, ACORDA BRASIL PEGAMOS ELES NAS ELEIÇÕES. VAMOS EXTERMINAR O PETISTO/LULISMO. ACABAR COM ESTA RAÇA DESGRAÇADA.
ESTE GOVERNADOR WAGNER É O MAIOR MASCARADO QUE JÁ CONHECI. PROCUREM VER A HISTÓRIA DELE NO PÓLO PETROQUÍMICO DE CAMAÇARI. SÓ VIVIA INCITANDO GREVES E AJUDANDO A OUTRAS ENTIDADES/CORPORAÇÕES COMO A PM.
O BRASIL DEVERIA PARAR E NÃO SÓ OS PROFESSORES.

Nenhum comentário:

Lula tirou o Brasil do Mapa da Fome! Entenda a farsa!

 https://youtu.be/2rTg-wlr8Zc via @YouTube