quarta-feira, 22 de agosto de 2012

FELIPE FOLGOSI CONTRA NICOLE BAHLS: Isto é um absurdo e está inserido na: LEI Nº 11.340, DE 7 DE AGOSTO DE 2006. – LEI MARIA DA PENHA


FELIPE FOLGOSI CONTRA NICOLE BAHLS: Isto é um absurdo e está inserido na:

LEI Nº 11.340, DE 7 DE AGOSTO DE 2006. – LEI MARIA DA PENHA
Art. 7o São formas de violência doméstica e familiar contra a mulher, entre outras:
II - a violência psicológica, entendida como qualquer conduta que lhe cause dano emocional e diminuição da auto-estima ou que lhe prejudique e perturbe o pleno desenvolvimento ou que vise degradar ou controlar suas ações, comportamentos, crenças e decisões, mediante ameaça, constrangimento, humilhação, manipulação, isolamento, vigilância constante, perseguição contumaz, insulto, chantagem, ridicularização, exploração e limitação do direito de ir e vir ou qualquer outro meio que lhe cause prejuízo à saúde psicológica e à autodeterminação;
 ***
Ontem (21 de agosto) após almoço no programa da Rede Record “A Fazenda” e depois do Sr. Felipe Folgosi já ter esgotado uma situação que aconteceu entre ele e Léo Áquila e que ao falar com Nicole Bahls pela mesma ser fazendeira pelas atribuições que Léo Aquila deveria cumprir e a fazendeira estava ajudando, o mesmo criou uma situação de brigas, discussões e depois ficou acertado entre os três envolvidos.
Mas não se dando de convencido e demonstrando mau caráter, peça de jogo, desestabilização da participante Nicole Bahls sendo o mesmo conhecedor do tipo de personalidade que a mesma têm e com a aprovação das participantes Robertha, Viviane (ora, esta chegava a babar veneno) e Léo Áquila foi acordado que o Sr. Felipe Folgosi fosse até o quarto onde Nicole repousava após o almoço e acordasse a mesma para tratar do mesmo assunto claro e MAIS QUE ÓBVIO com a intenção de prejudicar a participante Nicole sabedores eles que ela iria se irritar. Esta atitude deste senhor que é mais que sonso e mata um sem mover um músculo da face foi proposital e com ajuda dos outros e não é a primeira vez.
Em outro momento ele chegou a ir até a cama de Nicole Bahls e acordá-la para tirar perguntas e isto é muito ousadia.
Não sei como Nicole Bahls aguentou e teve a aprovação de mulheres principalmente Viviane Araújo a mais velha das mulheres que queria ver o circo pegar fogo.
Viver com estes participantes para Nicole Bahls tem sido aterrorizante e espero que tudo termine o mais depressa possível.

Aconselhou o ator a evitar conversar com Nicole, mesmo que seja para tentar resolver um problema. (mas vejam de que forma)

Felipe acordou Nicole para esclarecer problema com relação às obrigações, mas os dois acabaram protagonizando o maior barraco! Não perca. 
http://afazenda.r7.com/a-fazenda-5/videos/barraco-felipe-e-nicole-brigam-feio/idmedia/50344436b61c0beae444e04a.html

Noivo de Viviane Araújo garante que nunca ficou com Nicole Bahls -

http://ofuxico.terra.com.br/noticias-sobre-famosos/noivo-de-viviane-araujo-garante-que-nunca-ficou-com-nicole-bahls/2012/08/08-146026.html

VÊ SE PODE, A CRIATURA VIVIANE FICA PROCURANDO CONFUSÃO COM TODO MUNDO. SÓ ENTROU NA FAZENDA PARA PERSEGUIR NICOLE BAHLS. "A Viviane entrou lá (Na Fazenda)  pra esclarecer isso, mas as duas estavam com os fios desencapados e não deu muito certo".




A Fazenda: Viviane Araújo diz que Nicole deveria ganhar um prêmio 

http://ofuxico.terra.com.br/noticias-sobre-famosos/a-fazenda-viviane-araujo-diz-que-nicole-deveria-ganhar-um-premio/2012/08/07-145959.html

Viviane já estava fazendo planos e dizendo que infelizmente teria que indicar Léo, Felipe e Robertha para a Roça. Contando vantagens antes do tempo. Quebrou a cara. Por isto gosto da Nicole fica quieta, calada, só aguardando.

Cristina Benevides

Nenhum comentário:

Lula tirou o Brasil do Mapa da Fome! Entenda a farsa!

 https://youtu.be/2rTg-wlr8Zc via @YouTube