sexta-feira, 10 de agosto de 2012

RIO - A atriz e modelo Viviane Araújo, ex-mulher do cantor Marcelo Pires Vieira, o Belo, está sendo investigada pela Polícia Civil por suposto envolvimento com o tráfico de drogas.


RIO - A atriz e modelo Viviane Araújo, ex-mulher do cantor Marcelo Pires Vieira, o Belo, está sendo investigada pela Polícia Civil por suposto envolvimento com o tráfico de drogas. Viviane prestou depoimento na terça-feira na 26ª DP (Todos os Santos) no inquérito que apura a denúncia de que a modelo teria participação no tráfico de entorpecentes. Acompanhada de uma advogada, Viviane negou todas as acusações.


Denúncia anônima
O inquérito da Polícia Civil foi instaurado em 2006, a pedido do Ministério Público estadual. De acordo com a assessoria de imprensa do órgão, o pedido para a abertura de investigação foi feito pela 10ª Promotoria de Investigação Penal (PIP), após a Ouvidoria do MP receber uma denúncia anônima de que Viviane teria entrado para o esquema após fazer amizade com mulheres de traficantes que cumpriam pena no Presídio Ary Franco, em Água Santa. Na época, era lá que seu ex-marido Belo estava preso por tráfico e associação para o tráfico.

O pagodeiro, que atualmente cumpre pena em regime semi-aberto no Instituto Penal Cândido Mendes, no Centro, já depôs no inquérito que investiga Viviane e também negou as acusações contra a modelo.

Modelo se cala

Procurada pelo EXTRA, Viviane não quis comentar o caso. Amigos da modelo, no entanto, revelaram que ela tem dito que a denúncia ocorreu há dois anos, que já prestou todos os esclarecimentos e que não tem mais nada a declarar sobre o assunto.

O MP ainda aguarda a conclusão das investigações da Polícia Civil para decidir se oferece ou não denúncia contra Viviane à Justiça.

Belo foi condenado em dezembro de 2002 a seis anos de prisão. Em maio do mesmo ano, foram divulgados grampos telefônicos - feitos com autorização da Justiça - em que o pagodeiro negociava a compra de um fuzil AR-15 e drogas com o traficante Vado, da Favela do Jacarezinho. No recurso em segunda instância, os desembargadores aumentaram a pena do cantor para oito anos de cadeia.


Leia mais: http://extra.globo.com/noticias/rio/viviane-araujo-suspeita-de-envolvimento-com-trafico-704960.html#ixzz239o0oxaf

Nenhum comentário:

Lula tirou o Brasil do Mapa da Fome! Entenda a farsa!

 https://youtu.be/2rTg-wlr8Zc via @YouTube