sexta-feira, 10 de agosto de 2012

VIVIANE ARAÚJO: VIVIA NA MESMA MANSÃO COM BELO MA DIZ: 'ESTOU TRANQUILA'



Viviane Araújo: ‘Estou tranqüila’. SERÁ?




RIO - A atriz e modelo Viviane Araújo, ex-mulher do cantor Belo, negou qualquer envolvimento com o tráfico de drogas. Em entrevista ao site “Ego”, ela disse que estava com a “consciência tranqüila”:

Não fiz nada, não sou uma criminosa
— Toda vez que ia visitar Belo na cadeia eu ficava na fila e era revistada como qualquer outra pessoa normal. Não fiz nada, não sou uma criminosa.

Como o EXTRA noticiou com exclusividade na quarta-feira, Viviane está sendo investigada num inquérito aberto em 2006 na 26 DP (Todos os Santos) por determinação do Ministério Público. O pedido foi feito após a Ouvidoria do MP receber uma denúncia anônima de que Viviane teria entrado com drogas no Presídio Ary Franco, em Água Santa, para entregá-las ao seu ex-marido Belo. Na época, era lá onde o pagodeiro cumpria pena por tráfico e associação para o tráfico. Ainda segundo a denúncia, a conduta teria se iniciado após Viviane fazer amizade com as mulheres de outros detentos do Ary Franco.
Só estão fazendo isso porque é a Viviane e não a Maria da esquina
— Esta denúncia foi feita há um ano e meio no Disque- Denúncia. Só estão fazendo isso porque é a Viviane e não a Maria da esquina. Isso é uma maldade — desabafou a modelo, em entrevista ao “Ego”.

Viviane prestou depoimento terça-feira na 26ª DP e negou as acusações. Belo também já depôs e inocentou a ex-mulher.

Mais depoimentos

O delegado Roberto Gomes, titular da 26 DP, afirmou que intimar para depor as outras mulheres de detentos do Ary Franco de quem Viviane teria se tornado amiga.

O inquérito não pode ficar restrito aos depoimentos de Viviane e Belo
— Vamos fazer isso tão logo essas mulheres sejam identificadas. O inquérito não pode ficar restrito aos depoimentos de Viviane e Belo — explicou o delegado.

A Secretaria estadual de Administração Penitenciária (Seap) informou que Viviane se submetia a todas as exigências para visitar Belo na prisão, inclusive a revistas íntimas.


Leia mais: http://extra.globo.com/noticias/rio/viviane-araujo-estou-tranquila-704428.html#ixzz239juWrYH

Nenhum comentário:

Lula tirou o Brasil do Mapa da Fome! Entenda a farsa!

 https://youtu.be/2rTg-wlr8Zc via @YouTube