28/08/2012
SKY HDTV
Cliente Código: 45149866
A televisão por assinatura mais
cara que existe no Brasil. Erraram por várias vezes minhas faturas e cortaram o
sinal, hoje. A fatura de um valor imenso que venho pagando todo mês e eles da
SKY não querem saber se o cliente tem ou não dinheiro para pagar. O erro foi
deles. Poderia pelo menos parcelar em 10 vezes como em cartão e a gente ir
pagando com a fatura subsequente. Mas não tem acordo. Eles erram e nós pagamos
pelo erro de departamento financeiro da SKY. TEM UM PACOTE DE 39,90 e eles precisam
dizer quais canais oferecem, TELECINE, HBO, etc...Muitas vezes são canais que
não tem importância tão grande. Eles deveriam listar os canais e quais as
ofertas que oferecem de programações.
Juntaram duas contas para eu,
este cliente que não tem Facebook pagar, ficou difícil e não tem conversa com
eles, acertos e não pode cancelar o contrato com a SKY até o pagamento da
fatura, ou seja vai rolando grana. Começou tudo com o erro deles de propaganda
no site. Eles oferecem pacote com adição de aparelho para recuperação de
imagem, recuperação de gravação mas, não informam que cobram a mais no pacote o
valor de R$ 45,80 se não aumentou. E tem mais interrompe o sinal, mesmo você
informando o dia que PODE pagar. A gente solicita liberação do sinal e não tem
conversa. E tem mais é uma bola de neve a gente nunca acerta a conta. Eu
solicitei LIBERAÇÃO DO SINAL ATÉ DIA 30/08, mas não há consideração com o
cliente que tem há anos a SKY. Um absurdo. Eles erraram juntaram em uma só
fatura dois meses e NÃO PODEM ESPERAR QUE EU PAGUE DIA 30/08. PEDIR
CANCELAMENTO DO CONTRATO COM A SKY e só pode ocorrer após pagamento da fatura.
Um horror e só pode parcelar via cartão de crédito que os juros estão
altíssimos. Um abuso e não fazem questão do contratante principalmente de
longos anos.
ABSURDO! PAGAR DUAS FATURAS EM UMA E NÃO TEM COMPREENSÃO, PELO MENOS ATÉ O DIA 30/08/2012.
Um cliente – código acima
Jorge Eduardo
Nenhum comentário:
Postar um comentário