sábado, 18 de agosto de 2012

NICOLE BAHLS, REDE RECORD E AMEAÇAS DO PESSOAL DE VIVIANE ARAÚJO – PROGRAMA “A FAZENDA”. JÁ COMEÇOU ERRADO COM GRETCHEN.

NICOLE BAHLS, REDE RECORD E AMEAÇAS DO PESSOAL DE VIVIANE ARAÚJO – PROGRAMA “A FAZENDA”. JÁ COMEÇOU ERRADO COM GRETCHEN.

Em 18, 2012 – Agosto.

Estou indignada com as ameaças e os xingamentos que tenho sido vítima de pessoas que se apresentam como integrantes das Escolas de Samba Salgueiro e Unidos de Tamandaré (que eu nem sabia que ela tinha uma relação de trabalho).

Estou deletando todas as ofensas, nem leio  por que o que estou fazendo não ofende a ninguém, digo apenas a verdade. Torço por Nicole Bahls (pronuncia-se Nicol em inglês) por que acho ela mais bonita, um tipo ideal de musa e bastante sensual e não sexual (com algumas melhoras se não entrar no Bloco das Bombadas – terrível) e das falas Grossas (dispensável, tira toda a sensualidade feminina) e ela é simples, humilde e compreensiva mesmo dentro do jogo.

Não vejo razão para tantas brigas. Infelizmente e com todo respeito o pessoal do Rio e São Paulo torcem por times e escolas de samba como se fosse uma guerra de Tróia. Matando e morrendo. Visão sangrenta de amor por uma bandeira.

Torço por Nicol por que ela é ainda muito jovem e formada em jornalismo e tem devido a isto e mais estudos que pode fazer uma grande profissional fora deste círculo de mulheres fatais e bombadas que não levará a nada.

Acho que Nicole tem futuro fora da exposição sexual de seu corpo. Tem um rosto perfeito e é extremamente fotogênica.

Não ameaço ninguém, não ofendo ninguém. Até minha profissão eles vasculharam. Que indelicado.

Vou continuar torcendo por ela e espero que a Bahia, Minas Gerais, Londrina, Paraná e São Paulo além de Curitiba estejam comigo.
Não conheço Nicol e nem Viviane e tampouco suas famílias. Foi uma questão de simpatia, simplesmente e acho-a a Nicol ainda uma menina.
Nada ganho para isto. Nunca vi nenhuma das duas. Mas me identifico com a Nicole por que com todas as brigas ela não fala palavrões como Viviane que a chamou de piranha, puta, que cobra para fazer sexo e outros horrores e mesmo que assim fosse não cabia a ela estar expondo outras pessoas assim. Ela gostou de ficar exposta com o caso de Belo?

Vou postar em meus blogs e gostaria que este pessoal baixo astral não me respondesse. E a partir de agora vou fazer um relatório de todos que entrarem em meu Face book e Blog e deixarei arquivado para entrar na justiça.

Estou levando numa disputa, tipo olímpico o programa A FAZENDA, da Rede Record como se fosse mesmo jogos olímpicos que ao invés de medalhas valerá dois milhões. Mas não tenho conhecimento dos atletas que não atingem as marcas obrigatórias saírem xingando de palavrões ou ameaçando os outros.

Por mim, este é o último reality show brasileiro que assisto. Se bem que o da Rede Globo não há estas baixarias e nem do da Record até o 4º programa. Começou com Viviane Araújo e Gretchen esculhambando tudo (a raiva de Gretchen por Roberta e a não aceitação das tarefas que ela deveria realizar distribuídas pela fazendeira daquele momento, Robertha já era para ela ser convidada a sair do programa). Afinal não cumpriu as determinações contratuais do programa, acredito eu.

Sou baiana  e moro em Salvador, e nada tenho a ver com escolas de sambas exceto quando morava no Rio de Janeiro que passei a ser fã da Beija Flor e depois Portela por amor a Clara Nunes.

Obrigado.

Atenciosamente,

Cristina Benevides

Nenhum comentário:

Lula tirou o Brasil do Mapa da Fome! Entenda a farsa!

 https://youtu.be/2rTg-wlr8Zc via @YouTube