quarta-feira, 8 de agosto de 2012


segunda-feira, 18 de outubro de 2010

O que o fundador do PT pensa de Lula

Já abordei esse assunto quando da postagem intitulada Os Protestos Chegam às Praças Públicas, mas a ele estou retornando porque, à época, não tive acesso ao vídeo que está logo aí abaixo, onde o jurista Hélio Bicudo, fundador do Partido do Trabalhadores – PT fala do comportamento aético e antidemocrático adotado pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva desde o início da campanha para a eleições de 2010.

E foi esse comportamento que fez com um grupo de brasileiros, inconformados com a situação, lançasse em praça pública oManifesto em Defesa da Democracia. Entre esses brasileiros, além do próprio Hélio Bicudo, estão Dom Paulo Evaristo Arns (Cardeal Arcebispo Emérito de São Paulo), Ferreira Goullar (Poeta, Ganhador do Prêmio Camões - 2010), Miguel Reali Jr. (ex-Ministro da Justiça, Professor Titular de Direito Penal da USP), José Carlos Dias (ex-Ministro da Justiça) e Henry Sobel (Rabino, ex-Presidente do Rabinato da Congregação Israelita Paulista - CIP).

Quando nós, simples mortais criticamos o comportamento de Lula, somos obrigados a ouvir toda a sorte de piadas e impropérios. Então vejam o que diz sobre ele o homem que fundou o PT:

Nenhum comentário:

Lula tirou o Brasil do Mapa da Fome! Entenda a farsa!

 https://youtu.be/2rTg-wlr8Zc via @YouTube