quinta-feira, 9 de agosto de 2012

MENSAGEM PARA PENÉLOPE NOVA, URGENTE - "A FAZENDA"


08/08/2012

Nesta

Penélope Nova,  sei que você é inteligente, articulada e com grande experiência de televisão. Gostei e lhe conheci e fiquei muito feliz de saber como é você de verdade. Aproveito para lhe pedir que quando você estiver em contato com Nicole (que seja depois que ela ganhar A Fazenda), por que merece, der uma dicas para que ela saia deste circuito de namoro com pagodeiros, jogadores de futebol e homens que não tem futuro e só quer aparecer ao lado de uma mulher bonita e tão fotogênica como ela (ela não tem o rosto miúdo e nem o corpo muito bombado). Diga a ela que a maior das maiores sex symbol do mundo não precisou destas ginásticas absurdas. Como dizia Nelson Rodrigues, existem mulheres belas e existe Marilyn Monroe. Espero que Nicole faça a diferença. Realize um curso de interpretação em cursos de teatros renomados aí no sul e sudeste, curso de fonoaudiologia, curso de inglês e português um idioma difícil e que muitos “bons” sai com cada erro que eu gemo, e que ela comece a ler bons romances nacionais e internacionais e que sempre esteja nas redes sociais uma vez por dia que ela aprenderá assuntos diversos. Espero que esta jovem moça se der bem na vida e que não seja mais uma, ou que viva em brigas em justiças por pensões alimentícias e DNA´s, se engalfinhando para ser madrinha de bateria (já meio ultrapassado) e se “escorando” em namoros e/ou uniões estáveis que esperam muito, vivem ricamente e esquecem de fazer uma poupança, comprar uma casa e se qualificar no meio artístico achando que sempre será “bonitinha, mas ordinária” e sarada. Não há cirurgias plásticas que tenha a velhice e por outro lado vamos acabar com esta histeria.

Chame Nicole para uma conversa legal por que ela tem um futuro BRILHANTE pela frente, eu sinto para depois dos anos passados não se tornar rancorosa, histérica, dissimulada, mentirosa, gostar que as pessoas tenham uma pena dela, “ pobrezinha olhem  o que lhe fizeram”, artista de araque com choros para as multidões acompanharem histéricos. Mentirosas, pobrezinhas e lamentadoras, que saco! Isto na psicologia se chama NECESSIDADE DE VALORIZAÇÃO (NV).

Desejo de todo meu coração o bem, as vitórias e o engrandecimento de Nicole como artista por que nos apresenta como uma pessoa real, verdadeira, generosa, simples e até uma criança no jeito de ser. Que Deus abençoe a vocês duas e a Diego Pitombo, um amor de menino.

É isto aí, e que se Deus permitir, por ela ser humilde e simples, que o prêmio maior de A Fazenda 5, seja dela. Super merecido.
Se ela não ganhar, sinceramente minha família que já deixou de assistir o BBB, encerra com A Fazenda também.

Cristina Benevides



Nenhum comentário:

Lula tirou o Brasil do Mapa da Fome! Entenda a farsa!

 https://youtu.be/2rTg-wlr8Zc via @YouTube